Shine Your Light!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Alex Evans

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Alex Evans Empty [FP]Alex Evans

Mensagem por Alex Evans Qua Jan 29, 2014 12:10 pm


Alex Evans
NOME COMPLETO: Alex Evans Franco
IDADE: 17 Anos

GRUPOS: New Directions(William McKinley)

NACIONALIDADE: Americano

MEDOS: De locais fechados,claustrofobia.

SONHOS: Alex sonha em ser um grande cantor e ator.

PHOTOPLAYER: James Franco

This is my body!


Alex tem 1.80 de altura,tem cabelos pretos e curtos,seus olhos são pretos,tem á pele beje,não muito clara e nem muito escura,tem também uma barba,não muito comprida,apenas o cavanhaque,tem uma pinta pequena em seu rosto em uma de seus bochechas,tem um corpo atlético,mantendo á forma,mantendo um "tanquinho",sempre mantem um bom físico,mantendo sempre seu corpo em uma boa forma.Quando sorri,mantem algumas "covinhas" em suas bochechas.

This is my mind!


Alex é bem gentil e amigável com ás pessoas,sempre animado,dificilmente acaba se estressando e perdendo o controle da situação,assim como dificilmente aparenta estar triste,mesmo estando triste o mesmo disfarça seus sentimentos,porém Alex e um tanto quanto tímido perto de pessoas novas e situações novas.Sempre busca se manter calmo,mesmo em situações mais tensas e complicadas,Alex tem uma inteligência razoável,nem tão esperto mas também não é burro.

HISTÓRIA


Alex Evans Franco nasceu em Ohio,na região Sul,sua família nunca foi rica,mas tinha uma boa situação,sua mãe é professora de artes e seu pai era contador em Ohio,além de Alex havia mais um irmã,Belle,2 anos mais velha que o garoto,mas infelizmente quando o mesmo fez 15 anos,sua irmã faleceu por causa de um câncer.Desde de então,o garoto se viu sozinho,já que seus pais trabalhavam demais,Alex começou á sofrer bullying na escola por ser gay,lógico que o mesmo nunca havia contado á ninguém,nem mesmo á sua irmã.Cansado com essa situação,o mesmo começou á fazer academia para se proteger dessa situação e assim começou á trabalhar junto ao seu pai na contadora,os dois nunca tiveram uma boa convivência,quando Alex fez 17 anos,seu pai adoeceu e acabou morrendo,ficando apenas sua mãe.Com todos esses acontecimentos,Alex e sua mãe se tornarão muito próximos e assim o mesmo então decidiu mudar de escola indo para o McKinley,para tentar recomeçar após tanta luta e tristeza em sua vida.Mesmo com tudo isso,o jovem ainda continua de pé pronto para encarar esse mundão que o espero e assim ir para New York e se tornar um grande ator ou até mesmo um grande cantor.Sua mãe se mudou para uma cidade vizinha para dar aulas lá,enquanto o mesmo trabalha em uma loja do bairro para se manter,mesmo sendo novo,Alex possui algumas responsabilidades,mas além disso,é um jovem normal,gosta de cantar,sair com seus amigos e se divertir como qualquer outra pessoa.

~Apresentação~
Chasing Pavaments - Adele

Era o primeiro dia de Alex no McKinley,ainda meio perdido com o novo ambiente e com ás novas pessoas,o mesmo tentava achar um jeito de se encaixar na escola.O mesmo havia escutado sobre o "New Directions" um coral não tão famoso assim,formado só por "Perdedores" e neste caso,esse era o local perfeito para Alex,além de ser um tanto quanto "perdedor" Alex adorava cantar isso poderia ajuda-lo.Assim,o jovem tomava coragem e se escrevia para sua primeira audição no palco do McKinley.O garoto um tanto quanto nervoso,se mantinha lá fora,sentado esperando sua vez,ao ser chamado,Alex caminhava até o palco,via aquela luz brilhando e algumas pessoas sentadas na cadeira,no máximo 4 ou 5,com á voz meio tremula,Alex se aproximava do microfone,no meio do palco.

-Ah...olá me chamo Alex...Alex Evans,e eu vou cantar "Chasing Pavaments" da cantora Adele. Alex sorria,meio tímido,acenando para á banda,para dar inicio á música. A banda começava á tocar,a luz focava no mesmo no meio daquele grande palco,naquele momento Alex se sentia grandioso,com ás mãos suadas,o garoto segurava o apoio do microfone,com um olhar um tanto quanto perdido na plateia,Alex iniciava á música com sua voz num ritmo suave,acompanhando á banda e á letra da música.

"I've made up my mind
Don't need to think it over
If I'm wrong I am right
Don't need to look no further
This ain't lust
I know this is love but"

Com á pequena pausa,Alex olhava para á plateia com um olhar fixo,lembranças vinham á sua cabeça,lembranças de sua irmã,o quanto os dois eram próximos,tudo isso passava em sua cabeça,enquanto á música continuava e com um tom mais preciso e forte  continuava á música,mantendo o ritmo.

"If I tell the world
I'll never say enough
'Cause it was not said to you
And that's exactly what I need to do
If I'm in love with you"

Ás lembranças continuavam vindo e Alex ia transmitindo seus sentimentos enquanto cantava á música,á luz focava no mesmo,o mesmo começava á abrir um sorriso lembrando do sorriso de sua irmã,com sua voz mais confiante e mais forte,Alex cantava o refrão,junto ao New Directions que ia cantando de fundo junto ao jovem neste momento.

"Should I give up
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere
Or would it be a waste?
Even if I knew my place
Should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere"

Mais confiante Alex,tirava o microfone do apoio,com ás luzes e olhares para o mesmo,o mesmo continuava á cantar com precisão,neste momento suas lembranças com sua irmã ia completando Alex,dando á melodia perfeita,com um sorriso,não mais com aquele ar de pânico,o garoto continuava á cantar.

"I'd build myself up
And fly around in circles
Wait then as my heart drops
And my back begins to tingle
Finally could this be it?"

Neste momento com um sorriso,Alex continuava á cantar,com o microfone em sua mão e sua voz,ia dando ritmo á música junto á banda,toda aquelas lembranças,faziam o mesmo se esforçar cada vez mais,mantando sua voz,o jovem ia cantando ,com o New Directions cantarolando atrás de Alex,dando o tom perfeito da música.

"Should I give up
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere"

Neste momento,com um sorriso e um com algumas lagrimas no rosto de Alex,o mesmo proporcionava um agudo,enquanto o New Directions ia cantando o refrão no fundo,sua voz era suave e agradável,o que dava o tom perfeito junto á banda, segurava o microfone,seguindo com seu agudo,com os olhos fechados,e com algumas lágrimas no rosto,Alex conduzia á música.

"Oooooooooh
Should I give up
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere"

Assim á música ia terminando,com os últimos toques da música,Alex bria seus olhos,olhando para frente,á música era encerrada.Com um sorriso,o garoto enxugava suas lágrimas,olhado para frente,vendo todos aplaudindo,sorria,se lembrando novamente de sua irmã,sorrindo Alex agradecia.

Template por Oyuki ♣ 2012



Última edição por Alex Evans em Qua Jan 29, 2014 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Alex Evans
Alex Evans

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Alex Evans Empty Re: [FP]Alex Evans

Mensagem por NY -- ♥ Qua Jan 29, 2014 12:22 pm


Alex Evans

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Alex, querido, sua ficha ficou muito boa, sabe, interessante. Saiu um pouco do clichê e isso me agradou bastante. No entanto, você tem um caso com a vírgula, lembre-se sempre de dar espaço após colocar a vírgula, isso poderia ter sido corrigido num corretor ortográfico, mas tirando isto, gostei. Seja bem-vindo ao New Directions!

YOU ARE STAR, NOW! ☆
NY -- ♥
NY -- ♥
Gleekend
Gleekend

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/10/2013

https://glee-shineyourlight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos