Shine Your Light!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções da Ficha de Personagem

Ir para baixo

Instruções da Ficha de Personagem Empty Instruções da Ficha de Personagem

Mensagem por The Loser Seg Nov 04, 2013 2:44 pm


The Instructions

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Caso você tenha alguma dúvida sobre o que deve fazer na hora de postar a ficha, esse é o tópico que vai respondê-las. As instruções são muito simples, e servem para deixar o jogo mais organizado. Siga-as e não terá problemas futuros. Qualquer duvida contate algum ADM, ele terá o prazer de ajudá-lo;

O modelo da ficha pode ser encontrado aqui. Todos os campos devem estar preenchidos corretamente, ou sua ficha será negada. Tome cuidado com os erros de ortografia e coerência, eles contam bastante na avaliação. Sugerimos que revise seu texto no Word. Não esqueça de usar a criatividade!

Por favor, pedimos que não criem personagens com histórias muito parecidas com os da série Glee. Apesar de o principal propósito do forum ser a diversão, achamos que seria muito melhor se fossemos o mais original possível, e isso inclui os players. Conta nenhuma será deletada ou banida caso isso acontecer, é apenas uma sugestão nossa.

Você deve criar um tópico nessa categoria com o seguinte título "[FP] Sobrenome, Nome" (Preencha com seu nome), e postar sua ficha de inscrição lá mesmo. Um ADM irá avaliá-lo o mais rápido possível.

Atenciosamente, Administração
The Loser
The Loser
Gleekend
Gleekend

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos