Cannons - Masculinos

Ir em baixo

Cannons - Masculinos

Mensagem por London em Dom Nov 03, 2013 7:28 pm



DO YOU WANNA?
Erik Altenburg Parker

Aural Intensity | 16 anos | Francisco Lachowski | Livre


Erik sempre foi um menino hiperativo e de personalidade forte,sempre tentando resolver seus problemas sem uma discussão. Isso provém do aprendizado de sua mãe,Elizabeth, uma professora de New Orleans. A atitude de Liz de manter total atenção e dedicação direcionadas ao garoto foi considerado normal,até porque Erik não possui irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de sua progenitora.

Entretanto,ele sabia que essa era um forma que sua mãe achara para dar fim sobre quem era o pai do moreno ou onde ele estava. Quando sua mãe morreu em um misterioso incêndio na casa onde moravam, o rapaz de expressivos olhos azuis teve que se mudar e foi chamado pela Aural Intensity. Conheceu Heloyse Bancroft através de um de seus amigos e desde então, os dois tornaram-se grandes amigos. Contudo, essa amizade está transformando-se um sentimento mais forte e o garoto ainda não contou à garota por medo de sua reação.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Heloyse Bancroft.
Melhores Amigos: Heloyse Bancroft, Emily Brooming e Christine Elizabeth Dark.
Inimigos: Nenhum específico.
Familiares: James Parker [pai], Sophia Altenburg [mãe].





A Gentleman
BRYAN PETROVSK

Warbles | 17 anos | Daniel Hadcliffe | Livre


Bryan sempre foi um menino calmo e gentil,sempre ajudando as pessoas a sua volta. Isso provém de seu pai, Aleksander , um homem de negócios. E apesar de receber muito carinho da mãe sente a falta do pai que precisa viajar constantemente para fechar negócios. E foi assim que sua mãe resolveu manda-lo para Dalton Academy para ter gente da sua idade com quem falar.

E então quando chegou na Dalton a primeira pessoa com quem fez amizade foi Julian, que o ajudou e o inclui nos Warbles, o coral da escola. Como gratidão prometeu que ajudaria o amigo em tudo que pudesse, e foi assim que conheceu Heather Brown uma garota de outra escola. Em um dos favores que está prestando aos dois conhece Heloyse e se pergunta se está fazendo a coisa certa.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Heloyse Bancroft.
Melhores Amigos: Julian Grigori e Heather Brown
Inimigos: Frederick Orwell.
Familiares: Alexander Petrovsk [pai], Elena Petrovsk [mãe].


Future Essay
FREDERICK HANK ORWELL

New Directions | 17 anos | Adam Gallagher | Ocupado


EM CONSTRUÇÃO

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Beatrice Ravënne
Melhores Amigos: Calya B. Winters e Beatrice Ravënne
Inimigos: Bryan Petrovsk
Familiares: Bryan Orwell[pai], Nina Orwell [mãe].


Heartbreaker
JASON MILLER

Vocal Adrenaline | 16 anos | Hunter Parrish | Ocupado


Jason é do tipo de garoto que quando quer alguma coisa faz quase tudo para conseguir. Ainda mais quando envolve sua melhor amiga Heather. São amigos desde crianças e ele sempre nutriu um ciumes exagerado da garota com sua outra amiga Emily, e quando as duas brigaram não exitou em tomar partido da loira e ajuda-la no que for preciso.

E agora que Heather quer vingança contra Emily, ele não exitará em ajuda-la novamente. Mesmo com seu amigo Ryan tentando aconselha-lo a esquecer essa coisa, ele quer ir até o final e se vingar por Heather. Porque mesmo tendo crescido e virado um pegador continua nutrindo sentimentos pela garota.

Relacionamentos:
Interesses Românticos:Heather Brown
Melhores Amigos: Heather Brown e Ryan P. Jackson
Inimigos: Erick Altenburg e Emily Brooming
Familiares: Josh Miller[pai], Mary Miller [mãe].


The Good Guy
WILLIAM FREDERICKSEN

Aural Intensity | 17 anos | Dylan O’Brien | Livre


Will é um garoto bom e que adora ajudar seus amigos. Tenta se fazer de cupido para todos eles, principalmente para Emily, a mais reservada do grupo e sua melhor amiga. Divertido e brincalhão e adora causar com suas performances cheias de atitude no coral.

Mas algo estranho acontece quando ele começa a ter sentimentos pelo namorado da amiga, Ryan. Agora em meio ao drama que o coral está passando e o seu drama ele terá que decidir pelo o que vai fazer.

Relacionamentos:
Interesses Românticos:Ryan P. Jackson.
Melhores Amigos:Emily Brooming, Erick Altenburg e Christine Dark
Inimigos: Jason Miller
Familiares: Burt Fredericksen[pai], Sasha Fredericksen [mãe] e Lucy Fredericksen [irmã menor].


BAD BOY?
RYAN PUCKERMAN JACKSON

New Directions  | 16 anos | Taylor Lautner | Livre


Ryan é classificado por muitos como Bad Boy mas que no fundo se preocupa com seus próximos. Namora Christine Dark, integrante do Aural Intensity, o que causa muitos problemas para ele, por ser o coral rival. Ajuda Anne a com a coreografia do New Directions e é uma das armas do coral. Tem uma rixa com Julian porque sabe que ele quer aprontar alguma coisa que fará mal para a namorada. As coisas complicam quando ele começa a sentir coisas estranhas por um dos melhores amigos da Namorada, Will.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Christine Elizabeth Dark e William Fredericksen
Melhores Amigos:Frederick Orwell, Calya B. Winters, Christine Dark e Jason Miller
Inimigos: Julian Grigori
Familiares: Jake Puckerman [pai], Marley Rose [mãe].



Mean
JULIAN GRIGORI

Warbles  | 17 anos | Daniel Sharman | Livre


Se existe alguem calculista, este é Julian. Desde pequeno sempre faz com que as coisas deem erradas para seus adversários. Com a morte de sua mãe esse temperamento frio apenas piorou. Ele está profundamente descontente com os dois anos seguidos de derrotas que os Warbles vem sofrendo para o Aural.

Não se preoucupa em unir forças com Heather já que se forem bem sucedidos arruinarão os dois corais inimigos. A única pessoa que consegue quebrar essa barreira fria dele é Kayssër, uma garota que conheceu numa de suas visitas à Carmel.


Relacionamentos:
Interesses Românticos: Kayssër Delacroy
Melhores Amigos:Bryan Petrovsk e Heather Brown
Inimigos: Jason Miller e William Fredericksen
Familiares: Daniel Grigori [pai], Zoey Grigrori [irmã mais velha].


Family guy
TOM B. WINTERS

Nyada | 23 anos | Max Irons | Livre


Tom é cuidadoso e romântico. Conheceu Michele na adolescência e quando conseguiu entrar em Nyadda foi uma supresa encontra-la por lá. Ambos cultivaram uma amizade que acabou gerando uma grande paixão. Só que quando ambos voltam para Lima, para avisar a todos sobre seu noivado ele descobre que não é o único de olho nela.
Não gosta de Emily justamente por achar que Charlie possa influência-la a atrapalhar seu relacionamento e é contra qualquer coisa que sua irmã Calya queira com a cunhada.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Michele H. Brooming
Melhores Amigos:Anne K. Mason
Inimigos: Charles S. Berry
Familiares: Sophia Berger [mãe], Calya B. Winters [irmã mais nova] e Nikolaus Winters [pai]


When he wants to, he gets.
CHARLIE SAMUEL BERRY-FABRAY

Treinador do Aural Intensity | 33 anos | Matt Bommer | Ocupado pela Adm


Objetividade e criatividade foram duas das muitas coisas que fazem de Charlie um grande vencedor. O atual treinador vem de uma sequência de dois anos de vitórias. Soube aproveitar bem a entrada de Emily e seus amigos no coral e o transformou de uma piada para o coral a ser batido. Apesar de sua imagem descontraída, ele é muito sério e centrado no que faz, protegendo seus pupilos.
Com a volta de Michele, sentimentos que estavam guardados saem a tona, e ele como um bom Berry-Fabray não vai deixar de usar seu charme para conquista-la. Usando da ajuda de Emily.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Michele H. Brooming
Melhores Amigos:Anne K. Mason
Inimigos: Tom B. Winters
Familiares: Rachel Berry[mãe], Quinn Fabray [mãe] , Samuel Evans [pai] e Harmony Fabray[ irmã mais nova]


EVIL
ADAM LYNN

Treinador dos Warbles | 35 anos | Joseph Morgan | Livre


Rígido e extremamente rigoroso esse Adam o treinador dos Warbles. É ele que passa os ensinamentos de que os Warbles devem ser sérios e evitar ao máximo relacionamentos com integrantes de outros corais. Possui grande rivalidade que beira ao ódio com os Irmãos Berry e Fabray, além de achar o estilo de Anne muito despojado.
Sabe das artimanhas que o líder de seu grupo planeja com a garota Vocal, mas não irá interferir em algo que pode dar certo para ele.

Relacionamentos:
Interesses Românticos: Nenhum definido
Melhores Amigos: ---
Inimigos: Charles S. Berry, Harmony Fabray e Anne K. Mason
Familiares: [inexistentes]
avatar
London
Gleekend
Gleekend

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum